Assista o vídeo e aprenda Como Cadastrar Plano de Contas (Receitas e Despesas) para ter um DRE eficaz capaz de lhe trazer informações para analises e tomadas de decisão no seu negócio.
Relatórios:
- Fluxo de Caixa – Real ou Projetado
- Despesas e Receitas – Previsto versus Realizado por Ano e Mês
- Despesas e Receitas – Previsto versus Realizado por Mês e Dia
- DRE por Ano, Mês e Centro de Custo
- DRE Detalhado por Ano, Mês e Centro de Custo
- DRE Detalhado por Grupo de Contas
- Conciliação Bancária por Mês, Dia e Centro de Custo
- Contas a Receber e Pagar Detalhado
- Movimentações por grupo de contas Detalhado.
- Movimentações por Cliente ou Fornecedor
- Resumo de Recebimentos e Pagamentos por Forma de Pagamento
- Movimentações de Recebimentos e Pagamentos Quitados ou em aberto