A Planilha de Ordem de Serviço é a solução definitiva para empresas que prestam serviços em diversas áreas, desde manutenção e reparos até consultoria e atendimento ao cliente. Esta planilha foi cuidadosamente projetada para simplificar a gestão de suas operações, permitindo que você tenha controle total sobre suas atividades, clientes e finanças.
Insira sua própria logo – Sem taxas – Garantia – Suporte – Sem mensalidades
A Planilha de Ordem de Serviço é uma ferramenta poderosa para gerenciar todas as etapas do ciclo de serviço, desde o cadastro inicial até a análise de dados e relatórios.
Ela ajuda a manter o controle das operações da empresa, garantindo uma prestação de serviços eficiente e um acompanhamento detalhado de clientes e finanças.
Esta planilha lhe ajuda com:
O Dashboard é a página inicial da planilha, e seu principal objetivo é fornecer uma visão geral dos serviços em andamento. Ele apresenta informações cruciais, como:
A seção de Cadastros é dedicada aos registros iniciais necessários para operar a planilha de maneira eficaz. Isso inclui:
Esta seção é o núcleo da planilha e permite o cadastro, edição, remoção e listagem de serviços. Ela oferece recursos como:
A Agenda é uma ferramenta útil para organizar as atividades diárias relacionadas aos serviços. Inclui:
Esta seção permite a impressão detalhada de informações de um serviço cadastrado. É útil para criar documentos para clientes ou registros em papel.
A seção de Relatórios oferece uma variedade de opções para analisar dados e tomar decisões informadas. Os principais tipos de relatórios incluem:
A planilha de Ordem de Serviço é uma ferramenta abrangente para gerenciar e monitorar todas as atividades relacionadas ao serviço prestado por uma empresa. Ela oferece várias funcionalidades e seções que auxiliam na gestão eficiente de serviços e clientes. Aqui está uma descrição detalhada das principais seções da planilha:
Aqui estão cinco exemplos de uso da planilha de Ordem de Serviço:
Esses exemplos de uso demonstram como a Planilha de Ordem de Serviço pode ser uma ferramenta versátil para empresas que oferecem serviços, ajudando na gestão operacional, financeira e no aprimoramento contínuo das práticas de atendimento ao cliente.
20 exemplos de empresas que podem se beneficiar do uso da planilha de Ordem de Serviço:
Melhore a gestão dos seus serviços e impulsione sua eficiência operacional hoje mesmo! Adquira nossa Planilha de Ordem de Serviço e tenha o controle total sobre agendamentos, finanças e relatórios. Não deixe suas operações ao acaso. Clique no link abaixo para comprar agora e comece a otimizar seu negócio!
R$99,00
Resposta: Se você estiver comprando uma planilha, Sim. Você poderá instalar em quantos computadores precisar.
Resposta: Se você estiver comprando uma planilha não.
Resposta: Se você estiver comprando uma planilha, A planilha funciona nas versões do Excel 2013 e acima de 2016 no Windows.
Resposta: O cliente terá assistência gratuita por 3 meses de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, pode ser por e-mail e whatsapp.
Resposta: Não. As solicitações de alterações que tendem a modificar ou alterar a estrutura da planilha não estão inclusas no pacote de assistência. Caso o Cliente queira modificações é preciso fazer cotação com o setor de desenvolvimento.
Resposta: Não. Basta salvar o programa em um pendrive ou fazer download do e-mail novamente.
Em até 6x de R$16,50 s/ juros
Em até 6x de R$9,83 s/ juros
Em até 6x de R$33,33 s/ juros
Em até 6x de R$16,50 s/ juros