Realize o cadastro de seus clientes de forma simples e objetiva através de um formulário com campos editáveis e um Dashboard simplificado.
Insira sua própria logo – Sem taxas – Garantia – Suporte – Sem mensalidades
Com a Planilha Cadastro de Clientes em Excel VBA você poderá realizar o cadastro de seus clientes de forma simples e objetiva através de um formulário com campos editáveis e um Dashboard simplificado.
CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DO COMPUTADOR:
DÚVIDAS FREQUENTES:
1 – Posso instalar em mais de um computador?
Resposta: Sim. Você poderá instalar em quantos computadores precisar.
2 – Tem que pagar mensalidades?
Resposta: Não. A compra é pagamento único e não há mensalidades e nem taxas extras.
3 – A planilha funciona em qualquer versão do Excel e Windows?
Resposta: A planilha funciona nas versões do Excel ( 2010, 2013 e 2016) e Windows.
4 – Em caso de inconsistências na planilha ou problemas de execução, como será a assistência técnica?
Resposta: A assistência será gratuita de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, pode ser por e-mail, whatsapp e caso necessário através de acesso remoto (teamviewer – com agendamento).
6 – Quero realizar alterações ou modificações na planilha. Isto está incluso no pacote gratuitamente?
Resposta: Não. As solicitações de alterações que tendem a modificar ou alterar a estrutura da planilha não estão inclusas no pacote de assistência. Caso o Cliente queira modificações é preciso fazer cotação com o setor de desenvolvimento.
9 – Caso eu tenha que formatar meu computador, tenho que comprar novamente o programa?
Resposta: Não. Basta salvar o programa em um pendrive ou fazer download do e-mail novamente.
10 – A planilha emite cupom não fiscal?
Resposta: Não.
R$49,00
Resposta: Se você estiver comprando uma planilha, Sim. Você poderá instalar em quantos computadores precisar.
Resposta: Se você estiver comprando uma planilha não.
Resposta: Se você estiver comprando uma planilha, A planilha funciona nas versões do Excel 2013 e acima de 2016 no Windows.
Resposta: O cliente terá assistência gratuita por 3 meses de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, pode ser por e-mail e whatsapp.
Resposta: Não. As solicitações de alterações que tendem a modificar ou alterar a estrutura da planilha não estão inclusas no pacote de assistência. Caso o Cliente queira modificações é preciso fazer cotação com o setor de desenvolvimento.
Resposta: Não. Basta salvar o programa em um pendrive ou fazer download do e-mail novamente.
Em até 6x de R$16,50 s/ juros
Em até 6x de R$16,50 s/ juros
Em até 6x de R$14,83 s/ juros
Em até 6x de R$8,17 s/ juros