Lista de compras.

Lista de compras.
Lista de compras
Criar uma lista de compras no caminho para o supermercado não só economizará dinheiro, mas também algum tempo. Portanto, o planejamento não é apenas importante, mas também necessário se você não quiser exceder seu orçamento.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Lista de Compras

 

Criar uma lista de compras no caminho para o supermercado não só economizará dinheiro, mas também algum tempo. Portanto, o planejamento não é apenas importante, mas também necessário se você não quiser exceder seu orçamento.

Todas essas gôndolas, cheias de oportunidades e novidades, são uma verdadeira tentação e muitas famílias gastam parte significativa de sua renda. Com alguns detalhes e dicas, você pode montar sua lista de compras completa para aproveitá-lo ao máximo.

Controle a dispensa:

 

Em primeiro lugar, pode ser uma boa ideia pegar papel e caneta e escrever tudo o que você tem na despensa agora. Não só anote tudo, mas também organize o espaço: divida e classifique os alimentos, pois dispensa desordenada é sinônimo de comida que está para acabar, assim como de produtos que você já tem no armário, porque com toda essa bagunça dá para ” Você não pode ver bem a comida.

Portanto, não tenha pressa em arrumar as bancadas da cozinha (você pode usar cestos para classificar os produtos), além de limpar e arrumar a geladeira. Organize tudo e faça uma lista de compras completa e a quantidade de cada um.

Você pode colocar esta lista na porta do armário e simplesmente removê-la da lista toda vez que você levar alimentos. Isso ajudará você a controlar melhor sua dispensa e facilitar a criação de uma lista de compras.
Comece pelos esse essenciais

Ao criar uma lista, dê a maior importância em anotar os itens que realmente são necessários e que você com certeza usará no dia a dia, principalmente se não houver dinheiro suficiente, mas o desejo de economizar. Por exemplo, ao organizar uma lista de casais, considere os gostos de ambos, e não as necessidades individuais para sua lista de compras de supermercado.

O que você não pode fazer nas compras?

 

Não vá ao supermercado quando estiver com fome.

Ir ao supermercado quando está com fome pode ser um grande perigo, porque você pode gastar com supérfluos.

Portanto, em vez de economizar, você pode gastar muito mais.

Portanto, tente definir a frequência de compras a cada duas semanas. Se possível, tente não correr ao supermercado se estiver com fome ou não tiver nada na despensa ou sem a sua lista de compras de supermercado.

Evite crianças ao fazer compras.

 

Para quem tem filhos em casa, fazer compras com eles é a garantia de que gastarão mais do que deveriam. As crianças geralmente ficam fora de controle e não têm senso de valor, qualidade ou quantidade.

Se possível, é melhor deixá-los em casa, porque dizer “não” seria sufocante. No entanto, se você não tiver escolha, primeiro explique ao seu filho que existe uma lista de compras e você deve segui-la.

Gostou do nosso conteúdo? E não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.

Planilhas Prontas:

Precisa de uma Planilha Excel Personalizada?

Nos fazemos para Você

Pra quê Pagar Sistema Caro? Mensalidade? Suporte?

Se

Uma Planilha Resolve

Planilhas Prontas com Suporte e Garantia

Planilhas são Práticas e tem Baixo Custo

Ganhe tempo e Economize Dinheiro

Financeiro

Logística

Vendas

Abri Chat
1
Chame aqui! WhatsApp das 07:00 as 22:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 07:00 as 22:00