Formatar horas no Excel é algo fundamental para muita gente principalmente para o pessoal que trabalha na área de recursos humanos e precisa muitas vezes somar horas para  fazer pagamentos.

Como Formatar Hora no Excel

Formatação de Hora

 

A formatação de Hora é uma método bastante utilizado em tabelas empresariais, assim como data, é uma das principais formações. Nesta aula, você aprenderá a lidar e operar utilizando esse tipo de formatação, além de conseguir futuramente, realizar operações com horas.

Formatar horas no Excel é algo fundamental para muita gente principalmente para pessoas que trabalham na área de recursos humanos e precisa muitas vezes usar a formatação de  horas para realizar pagamentos.

É isso que vamos fazer ,temos uma planilha onde vamos formatar as horas trabalhadas por um funcionário. No final vamos analisar quantas horas o funcionário trabalhou para iniciarmos a formatação e análise para poder realizar o pagamento do mesmo.

 

 

 

Ananias Junior

Ananias Junior

Professor, contador, empresário, desenvolvedor full stack, profissional de logística e financeiro, apaixonado por Sistemas, Música e Planilhas Excel!

Ver postagens
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Planilhas Prontas:

Precisa de uma Planilha Excel Personalizada?

Nos fazemos para Você

Pra quê Pagar Sistema Caro? Mensalidade? Suporte?

Se

Uma Planilha Resolve

Abri Chat
1
Chame aqui! WhatsApp das 07:00 as 22:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 07:00 as 22:00