Como Classificar em Ordem Alfabética no Excel

Como Classificar em Ordem Alfabética no Excel

Imagine você entrar em uma planilha totalmente preenchida com dados desorganizados em relação a alguma ordem devida?
Consegue sentir o calor do momento ao mostrar isso a algum chefe empresarial? Supreenda-o agora!

Neste artigo, ensinaremos a vocês como classificar em ordem alfabética no Excel. Para começar, é necessário ter os seguintes itens:

  1. Uma coluna de dados preenchidos em uma planilha excel
  2. Clicar na opção de classificar por ordem que preferir

Apenas isso? sim. Com isso, vale ressaltar..

Obs: Os dados podem ser tanto numéricos como em textos.

a final, Umas das dicas mais importantes que um desenvolvedor em Excel precisa aprender é classificar e ordenar seus projetos, pois assim, tanto o usuário final, quanto o desenvolvedor conseguirão entender melhor as tabelas das planilhas desenvolvidas.
Nesta aula, você aprenderá como ordenar e classificar sua tabelas da forma mais detalhada possível!

 

Com apenas o passo simples de apertar o botão para classificar os dados, podemos trazer dados para uma facilidade informativa no seu meio.

Se você precisa aprender excel acesse o nosso curso excel online do básico ao avançado, clique aqui

Planilhas Prontas:

Precisa de uma Planilha Excel Personalizada?

Nos fazemos para Você

Pra quê Pagar Sistema Caro? Mensalidade? Suporte?

Se

Uma Planilha Resolve

Abri Chat
1
Chame aqui! WhatsApp das 07:00 as 22:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 07:00 as 22:00